Circuito Litoral Norte de São Paulo - Atrativos - Surf

Surf

Em geral as praias de Cambury, Paúba e Maresias são as mais procuradas e quando o mar fica realmente alto entra em ação a galera do town-in, que utiliza o jet-ski como reboque para entrar nas ondas gigantes. Outra opção, para os mais experientes, é surfar nas ondas que se formam próximas à ilha Montão do Trigo, mas que só acontecem em determinadas épocas do ano, mas ai é coisa para gente grande.   

Para os iniciantes as praias de Guaecá, Baleia e Juquehy oferecem condições mais leves, mas mesmo assim só quem sabe nadar bem deve se aventurar.

Se você quer aprender, em algumas praias, como Juquehy, Guaecá, Barequeçaba e Maresias é possível encontrar profissionais aptos que poderão dar noções básicas sobre o surf desde como ficar em pé em uma prancha até dicas de como lidar com situações inesperadas.

E não é necessário lembrar que as maiores estrelas do surf nacional e internacional nasceram em São Sebastião como o nosso Campeão Mundial Gabriel Medina, Miguel Pupo, entre outros.

Se você gosta do contato com a natureza que o surf proporciona, pegue já a sua prancha e venha para São Sebastião. Você vai se apaixonar pelas ondas e pelo visual incrível da Mata Atlântica. (fonte http://www.turismosaosebastiao.com.br/o-que-fazer/surf)



Aproveite essa e outras experiências em São Sebastião com os melhores parceiros.

Alimentação Hotéis e Pousadas Náuticas e Marinas Receptivos e Passeios Serviços Especializados